20 de janeiro de 2013

Dica de filme: Struck by Lightning (Resenha)


    É o mais novo filme do Chris Colfer, de Glee. Nesse, ele larga o personagem gay para viver um meio revoltado com a vida.
   Fala brevemente sobre a história de Carson Phillips em seu último ano de colegial e em como ele sempre foi diferente dos demais, sendo mais maduro e inteligente, questionando coisas que ninguém questionaria ou questionou. Ele sempre gostou de escrever e fazia isso para o jornal da escola, o qual só ele se interessa e mais ninguém, inclusive os demais membros. Seu maior sonho é cursar jornalismo na universidade de Northwestern, e como faria o impossível para cursá-la, ele vê que precisa se destacar mais, criando uma revista literária para a escola. Então, para que isso dê certo ele começa a chantagear os membros mais populares do grupo estudantil, para que a revista atraia leitores.
    
   E como o título diz, Atingido por um Raio, é o que acontece.
   Gostaria de poder falar mais, mas dai estarei dando muitos spoilers.
   Não é um daqueles clichês idiotas sobre uma pessoa que não se encaixa na sociedade e que pretender fazer algo diferente em seu último ano de colégio, também não é um filme ridículo ou depressivo. Sou péssima em resenhas, então não pensem que é um lixo, haha, porque não é. Sem falar que foi um livro que deu origem á produção.
   Pensei muito depois que vi esse filme, ele é capaz de nos inspirar facilmente e nos faz refletir. Carson também tem uma avô, que por mais que ela esteja doente no filme, lembrou levemente a minha e de como ela era boa.
  Então, se assistirem, espero que gostem tanto quanto eu. Confiram o trailer:



Até mais,
xoxo.

2 comentários:

  1. Nossa amei a dica, já vou ate procurar ele na locadora rs.
    Beijos.
    <3

    PS: retribuindo visitinha.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir